Maxi Priest - Fields of Gold

domingo, 22 de junho de 2008

Vazio..


Não passa, mesmo que seja amenizado não passa. A vontade de ter de novo aquele rosto e aquela presença perto, bem pertinho. Mas quando estava aqui tão perto não se foi capaz de enxergá-la, pois a certeza de que nunca iria partir vendava nossos olhos. E de repente o que se fazia claro vira escuridão, uma escuridão sem fim que vem junto a dor da perca, e a certeza que não voltará nunca, jamais. E então surgem tantas declarações de amor, tantas vezes são repetidos os juramentos de amor e amizade, e grita-se para o mundo o quanto aquele era importante pra que a vida continuasse e fizesse sentido. Aquele amigo que nunca tinha tempo para um pequeno telefonema agora arruma tempo pra ir na ultima despedida, e passa ali a madrugada chorando a perca de alguém tão amado. Os perfis se enchem de homenagens, álbuns com muitas fotos e recados emocionantes e amorosos. Será que só agora, quando não existe mais a possibilidade dessa pessoa tão amada ver é que devem ser feitas as homenagens? E tantos álbuns, depoimentos e declarações de amor que antes tomavam um tempo impossível agora são feitos tão facilmente.
Até quando as maiores demonstrações de amor deverão vir acompanhadas da palavra LUTO?
A dor da perca é irreversível, já a sua vontade de falar agora pra ele(a) tudo que você quiser não.. se ainda tiver tempo.
Bárbara S.

Um comentário:

rosa disse...

E o que Benjamin Franklin disse se comprova: nunca deixe para amanha o que pode fazer hoje.
É simples. Preferir sempre o certo, e não o duvidoso.
O amanha sempre será incerto. Então, aproveitar, enquanto ainda é hoje, enquanto ainda é agora, não é egoísmo.
Seja dizendo um te amo, dando um abraço, quebrando velhos padrões, e ultrapassando a barreira do 'não tenho tempo agora'.
Não ter tempo é triste.
Mais triste, é não aproveitar ainda enquanto há tempo. Mesmo que seja curto, pouco, pequeno, e até quase escasso.
Abraços!
E HOJE eu adoro seus textos, e HOJE eu leio e digo, pois ainda é tempo, que amo amo...

Até!
Boas férias queridas!

(http://meensinaafazer.blogspot.com/2008/06/if-tomorrow-never-comes.html

esse post faz alusao a isso... é pequeno, se tiver um tempinho, e quizer ler..fica a vontade!)