Maxi Priest - Fields of Gold

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Inoportuno tão esperado.


Dois caminhos que se cruzam sem nenhuma pretensão de ser um só, o norte com o sul, o feio com o bonito, tudo se funde e vira o tão simples e complexo amor. Um olhar que antes caminhava disperso entre tantas pessoas coisas e futilidades agora paralisa naquela imagem, só aquela imagem. De onde saiu tanta perfeição que é capaz de se reconhecer no primeiro contato, mesmo sendo este de longe, bem de longe, apenas em uma rápida troca de olhares que agora não caminham mais sem direção, eles acabaram de encontrar o mapa que faltava para completarem o seu caminho. E depois aquela dúvida, quem era, como se chama, será recíproco? Não se importe que passa.. NÃO, não passa, mesmo tentando seguir por outra direção o seu guia {se quiser pode chamá-lo de coração} te levará de volta à trilha dos pensamentos confusos, dos batimentos acelerados, dos sorrisos bobos e suposições mil. E aí você já estará perdido, sem se recordar do caminho de volta, apenas vendo uma enorme estrada a ser percorrida a sua frente, que fica bem mais prazerosa e divertida com uma outra mão na sua e a razão de toda essa mudança caminhando do seu lado. E ao se ter essa companhia você é forte pra enfrentar o mundo se preciso e grande o suficiente para tocar a lua. Apenas não se deve cometer o grave equivoco de esquecer de que o tempo voa e não te deixa escolhas, e que não existirão fotos, cartas, recordações que proporcionarão o mesmo de se estar acompanhado de quem se quer na hora que quiser e onde achar melhor, aproveite.. aquele dia não volta mais.
Não tenha medo de gritar eu te amo’s e sim de não poder dize-los.

Que venham 12/junho’s, amores, eu te amo’s, suspiros e abraços todos os dias mesmo sendo pela mesma pessoa de sempre!



Feliz dia dos namorados!


- Bárbara S.

3 comentários:

Marina Lauar disse...

aah, que texto lindo *-*
feliz dia dos namorados :) HUDSAUH
bjs :* ♥

kamyla Lima disse...

oii, amei seu comentáriio!! Eu me sinto sim orgulhosa, pq eu sei que amei até cansarr.. o pró é aguentar essa pausa (aparentemente sem fim!).. ainda mais com esse dia dos namorados! ha ha

em falar em dia dos namorados, preciso dizer: que texto mais lindo!

"Não tenha medo de gritar eu te amo’s e sim de não poder dize-los."

aii, minha caraa! auhauhauahua

amei amei! seu blog tá muito lindoo!
beijãão!

Mikael Ferreira disse...

um Feliz atrasado dia dos namorados.
Legalz teu bloG vô colocar nos meus link's.
Se você lê aqueles recadinhos do Serenata, vai perceber que tem um que diz +/- assim.
"Sempre diga que ama, pois sentimentos pode ser quebrados por palavras que nunca foram ditas"

'Não tenha medo de gritar eu te amo’s e sim de não poder dize-los.'

parabéns.