Maxi Priest - Fields of Gold

sábado, 26 de abril de 2008

Que os olhos se abram.

Tá criando teia e já está muito empoeirado esse meu discurso de que a realidade me enclausura numa vida monótona, sem cor, sem cheiro de sonho. Na verdade esse meu discurso empoeirado é um escudo para não abrir os olhos e não deixar que nada me tire dessa vida ilusória cor de tudo e repleta de sonhos, mas ele tá ficando velho, a armadura do meu escudo não aguenta mais os questionamentos da vida que chamamos de real. Então eu quero algo novo, que preencha a minha vida imaginária durante o dia, porque a noite eu me permito sonhar, pensar e acreditar no que eu quiser. Que o mundo tenha piedade e me apresente uma nova expressão, uma musica que esconda a imaginação e acalente o meu coração, que dirija o meu olhar somente para aquilo que exista, para aquilo que posso sentir não com os olhos mas sentir com as mãos, com o corpo. Eu preciso me despedir de onde me escondo, e adentrar num lugar que as emoções vão acontecer e serão seguidas de consequências, num lugar onde cada suspiro e palavra dita a um minuto atrás, ficou realmente pra trás e além de serem lembrados, nada pode ser feito com eles. E assim será o meu dia. Será de verdade, de toques, e o passado substituído pelo presente. E quando eu me jogar no travesseiro, vou voltar para o meu refúgio, para um lugar só meu, com cor de tudo e cheio de sonhos, sem me esquecer, que quando amanhecer, o encanto inexistente que vem escrito nas estrelas é menor que a luz que indica o início do meu dia real. Não vou fechar os olhos, e vou não ter medo da realidade, vou ter mais medo de ficar preso num lugar que só eu vejo.
Joana Figueiredo.

2 comentários:

kamyla Lima disse...

Oii! Muito obrigada pela visita.. amei o comentário..
Adorei tb o que você escreveu.. Entendo muito bem o que vc ta sentindo, ou o que você não tá sentindo. É incrível como a gente gosta de se prender no ilusório, mas um dia a gente aprende!
beijo grande!

kamyla Lima disse...

ahh, vou listar seu blog! beijão!