Maxi Priest - Fields of Gold

sexta-feira, 25 de abril de 2008

O (nosso) início repentino.

Teve o nome de: "Uma proposta irrecusável". E a proposta claro, aceita. Primeiro de tudo, o entusiasmo incontrolável de começar logo! E assim o nome. Horizonte, Sol, lua, oceamar e até volume único surgiu como opção numa conversa de msn.Mas tinha que chamar atenção, ser fofo e tudo mais. Até que cores e o açúcar veio a minha cabeça, e do outro lado da tela, surgiu algo branquinho, macio e gostoso. As dúvidas desapareceram e ficou no lugar: (muitas) Jujubas e Marchmallows. O sorriso cresceu uns cinco centímetros, e começou os cadastros, a escolha do modelo, o fundo, as imagens.. Deixamos Matemática e química pra lá, e ficamos orgulhosas da nossa tão fofa escolha. E assim lá ele ficou, como se olhasse para nós pediindo mais, sempre mais. E com tudo pronto, prometemos em silêncio encher as nossas jujubas e marshmallows com muita poesia, musicas e emoções escritas em amarelo, rosa e vermelho misturado com branco. E que não mude, seja desse jeito, do nosso jeito, sempre!
Joana Figueiredo.

5 comentários:

Unknown disse...

Que honra de ser a primeira a comentar! *-*
Nem tem como eu realmente demonstrar como adorei a idéia. Muito mesmo. Colorido, doce, fofo, com descrição e texto inicial ótimos. =D
:*

Flávia Ruas disse...

aaaaaah, que original o nome de vocês! *-*
desejo muuita sorte pra vocês no blog, tá?
beeijinhos ;*

Unknown disse...

Sota Aki
Eu QUe Num Gosto Disso Ateh Axei LEgalzimmm
xD
Bjuus...ñ ME LIGAa

Unknown disse...

Aew MAis UMa Vez AKii...
KAda DIaa
AXu MAis LEgall Essa PArada AEw
PAraBEns...
SOta BEm Vindo Ao MUndo Dos Blogss
xD
LIga Ñ
BIaa CiuMEntaa
:[

Unknown disse...

AEw... AGora ViRou CosTume Essa PArada Ja TAh NA PAgina INiCIal DA MINha Net... PRa eU LEmBrar DE COmenTAr Uma VEz POR Dia Pelo MEnoss....
1 POr DIa GAranTIdoo
Bjuuhh ME LIGAa