Maxi Priest - Fields of Gold

quinta-feira, 1 de maio de 2008

A Minha Viagem

Ilusões me permitem sonhar, e sonhos me remetem a ilusões. Se sonhos são uma ponte encantada para que possamos chegar ao mundo ilusitório, sou a passageira numero 1 desse caminho, sem saber ao certo qual lado prefiro me encontrar. O meu lado racional parece não concordar com esse trajeto muito perigoso. Porém, ao iniciar essa viagem que para em suas varias escalas pelos sentimentos, encontro coragem e não tenho medo de chegar. Ao chegar a meu destino, me perco entre tantas ilusões e cometo o equívoco de acreditar que elas poderão voltar de mãos dadas comigo pela ponte e habitar o meu mundo, aquele que vejo e vivo todos os dias. No fim da visita, no momento de partir tento trazê-las comigo, mas elas me dizem que não sobreviveriam ao outro lado, pois são ilusões, e precisam de pessoas com a coragem de atravessar essa ponte encantada dos sonhos para que possam existir, do outro lado não teriam importância. Me despeço então, deixo algumas lágrimas e sorrisos como lembrança e prometo voltar, assim que a minha ponte, biologicamente falando, me permitir. Atravesso, chego ao outro lado, me encontro com a minha real vida, ajeito o meu travesseiro, prometo que o dia de amanhã será melhor, fecho os olhos com a consciência de tenho que parar com essa viagem perigosa, porém sem os meus sonhos eu não levantaria da cama diariamente com a grande convicção que irei realizá-los e se por acaso ao final do dia perceber que novamente não consegui, durmo para que possa chegar mais rápido a minha seguinte oportunidade.

Bárbara Soares.

4 comentários:

Marina Lauar disse...

aah , o texto fico lindo jujubas *-*'
bjsmeliga :* ♥

Flávia Ruas disse...

ah, que LINDO! ;*

Letícia Perini disse...

Que lindo o texto cara *-*
Isso é persistência! Jamais devemos desistir de nossos sonhos. Só os grandes lutadores não desistem após a primeira derrota.

beijos

Pucca disse...

o modo como vc colocou tudo isso em palavras está encantador *-*

sonhos, malditos e benditos sonhos que fazem nossos olhos acordarem para o mundo todas as manhãs, sejam elas claras ou ensolaradas.

ta ótimo! *-*
visita o meu e comenta
http://biscoitosroxos.blogspot.com

besos
;*