Maxi Priest - Fields of Gold

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Parabénszinho :)



Quando me diziam que tamanho não é documento, achava que não passava de um senso comum pra justificar uma diferença entre “alguéns”. Mas hoje, eu percebo que não se mede nada por possuir tamanho desigual.
Percebo por um nome tão pequenininho para uma pessoa tão pequenininha que tem a importância e faz uma diferença ENORME.
Sempre no seu sorriso rosinha que parece ter tirado lá do cantinho do arco – íris, ela chega quietinha, mas sabe se que ela está ali, e isso basta.
Com as suas piadinhas, que até conseguem arrancar algumas risadinhas, ela vai enchendo o ambiente no qual se encontra.
Comenta também suas musiquinhas, que de tão bonitinhas, chega – se a quase arrancar alguma tristezinha quando se ouve.
Mas como tristeza não combina com você, paro esse comentário por aqui.
E tudo assim, pequenininho, no diminutivozinho pra tentar representar nem que seja um pouquinho esse sentimentozinho que jamais se incluirá nos diminutivos por que ele só cresce, cada vez mais. E já que não existe: eu amozão vocêzinha, invento agora, só pra você,
Parabéns Mayllinha.
Te amozão, ♥
Bárbara S.

3 comentários:

Unknown disse...

Palavras me faltam nesse momento pra dizer o quanto eu fiquei feliz ao vêr o post, que a sua importancia em minha vida aumenta a cada dia, e que realmente sinto muuito grata a DEUS por ter dado amigas como voce...
Que dia após dia sempre estão ao meu lado. Obrigadaa mesmo de coraçaoo aamiga *-*
'e é clarooo que o blog agora ficou bem mais lindo com minha fotinhaa ne?! ISHIDUHSAD'.
Te aamo muito ♥

Gabriela Reuter Ruas disse...

que liiiiindozinho *-*

Dhe Cruz + Laís Rios disse...

may ta se achandozinho *-*