Maxi Priest - Fields of Gold

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Eu não sou a forma.



Vou me transformar em abstrato.
Tomar a forma que quiser e estar aonde entender que seja melhor. Fazer sentido apenas para mim, ou não ter sentido algum. Serei onipresente, criarei asas e que a onisciência passe longe de mim, pois a grande graça está no não saber. E assim ser a minha intérprete principal.
Enquanto isso não se torna real, continuo aqui, lá.. não no lugar aonde quero mas no qual eu tenho que estar.
B. Soares.

3 comentários:

Dhe Cruz + Laís Rios disse...

Isso, tenta fazer aquilo que te transforma no que você quer ser e quer pra você, seja feliz. Ah, e a propósito, não deve ter nada melhor do que ser onipresente.

adorei o texto amiga, ♥
Laís R.

Flávia Ruas disse...

Nossa, que vocabulário rico! Amei o texto, principalmente o final. Vocês escrevem muito bem. E eu amo espatódea! *-* haha
beeijo ♥

.OsW. Tibúrcio disse...

quando você conseguir querer estar onde tem que estar vai conseguir sentir-se assim. tente isso depois me conte...

bju barbie..

xD