Maxi Priest - Fields of Gold

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Recomeço



Descruze os dedos e as pernas.. te veste de coragem e vai em frente. Não tenha medo não, o medo é só um disfarce que a impotência usa a fim de te roubar pra ela. Ajeita ali seu travesseiro, escolha seu melhor humor. Prepara o espelho e vai cantando aquela música que tanto combina com seu tom. Se despeça das coisas velhas. É sempre bom recomeçar. A partir de hoje, assim será.
Bárbara S.

sábado, 26 de setembro de 2009

Feito

Me peguei com uma vontade tremenda de fazer. Fazer sem a preocupação do bem ou mal feito, fazer apenas para ter a certeza de que fiz e agora já está feito. Inúmeras vezes deixei por fazer e agora percebo que se tivesse feito não precisaria nada fazer agora, apenas admirar e me orgulhar.
Acaso me pergunte o que queria ter feito e não fiz, não saberei a resposta porque algo me falta para que eu possa achá-la. Mas o que eu irei fazer abrange tantos “o que” que prefiro parar por aqui, pois quem muito fala pouco faz e esse não fazer tem me agradado pouco.
Bárbara S.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Assim seja

Estaciona aí mesmo. Vamos parar e olhar pro céu. Deixa eu olhar pra você também, deixa eu te mostrar o quanto é fácil ser feliz se você quiser me acompanhar. Esquece a chave, destrava o alarme.. esquece o resto, destrava nós.

B Soares

domingo, 20 de setembro de 2009

Concluindo..

Quanto mais o tempo passa, mais me deixo convencer de que o ontem é necessidade, o hoje é teimosia e o amanhã é petulância.
Bárbara S.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

teimosia..

Pode ser pra sempre, pode ser só por agora. O que me ocorre é que isso não consegue se aquietar aqui dentro. Parece querer falar mesmo quando eu peço silêncio. Parece querer correr mesmo quando eu preciso descansar. Gosta mesmo é de nadar contra a correnteza e parar bem no meio de uma ventania. É petulante.. e não há poder persuasivo nenhum que o faça bater em outros rumos!

Bárbara S.