Maxi Priest - Fields of Gold
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
domingo, 18 de outubro de 2009
Ah, pudera eu desviar o caminho da minha ponte..
Queria te emoldurar de certeza pra enfeitar minha parede que agora está tão vazia e sem graça. Queria acelerar o relógio e escorregar nos instantes pra parar exatamente no momento certo: o nosso!
Enquanto isso, vou aqui rascunhando com uma mão só e quando a sua estiver aqui pertinho, a gente passa a limpo juntos.
Paciência, não falta muito!
Bárbara S.
sábado, 17 de outubro de 2009
Resgate
O sol esquentava mais do que o necessário, mas a brisa amenizava o calor. Ela ia buscando uma sombra pra se esconder e um lugar confortável pra se escorar, não era difícil, o espaço ali era bem vago, era só ela e o restante. Mas era calmaria demais, até que ela cansou. E enfim chegou um barco. Apenas um encontro de mãos para ajudá-la a subir e um encontro de olhares ao já estar lá dentro..Foi assim que os dois partiram. E na bagagem só dois corações ao sofrer de disritmia.
Bárbara S.
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Recomeço
Descruze os dedos e as pernas.. te veste de coragem e vai em frente. Não tenha medo não, o medo é só um disfarce que a impotência usa a fim de te roubar pra ela. Ajeita ali seu travesseiro, escolha seu melhor humor. Prepara o espelho e vai cantando aquela música que tanto combina com seu tom. Se despeça das coisas velhas. É sempre bom recomeçar. A partir de hoje, assim será.
sábado, 26 de setembro de 2009
Feito
Acaso me pergunte o que queria ter feito e não fiz, não saberei a resposta porque algo me falta para que eu possa achá-la. Mas o que eu irei fazer abrange tantos “o que” que prefiro parar por aqui, pois quem muito fala pouco faz e esse não fazer tem me agradado pouco.
Bárbara S.
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Assim seja
B Soares
domingo, 20 de setembro de 2009
Concluindo..
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
teimosia..
domingo, 16 de agosto de 2009
É preciso ser metade pra alcançar o inteiro.
B. Soares
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Me fale em silêncio
Bárbara Soares
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Sol..
Acho que mereço descanso. Vou ali, caminhar um pouco na areia e deixar a onda ir apagando tudo que ficou pra trás. Quando já estiver bem no final, vou olhar pra cima e avistar bem de perto o sol. Assim vou realmente enxergar tudo que eu preciso ver, por que o que realmente importa não precisa ser visto com os olhos, mas sim com as sensações que te rodeiam, sendo estas mais quentes que o sol ou frias como a onda.
B. Soares
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Platão sempre soube.
B. Soares
segunda-feira, 9 de março de 2009
Não mais seria, foi!
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
Para Joana..
Ter saudade de alguém é ruim, dói, demora e não passa. É possível ameniza-la com algum telefonema, quem sabe uma conversa de msn, mas a saudade mais cruel e dolorosa não passa, até que se presencie mais uma vez o olhar, o falar, o abraçar, o conversar.
Saudade me parece às vezes como uma roupa que não te cabe e aí pra tentar ir se acostumando vamos puxando de um lado, de outro, porque assim quem sabe ela nos veste e nos acompanha sem incômodo, mas a saudade não, ela é petulante e não cabe a ninguém. Quando você puxa pra cima, ela não cobre seus pés, se puxa pro lado, lá ficou um braço de fora.. e assim vamos passando esperando pelo dia em que possamos trancar essa saudade em algum lugarzinho e deixa-la lá, sem estimativas de quando iremos encontra-la de novo.
E agora é a nossa joaninha, cabrinha, amiguinha que nos traz uma saudade enorme. Você pode ir amiga, mas deixa conosco muitas lembranças, muitas risadas, muitos conselhos, muita admiração e é claro, muitas jujubas!
Aonde você estiver tenha a certeza de que existe muita gente longe tentando encontrar um modo qualquer de se vestir dessa saudade sem que nenhum lugar fique descoberto, mas como sabemos que sem você sempre vai faltar algo preferimos parar por aqui, sem um final elaborado e formal, porque esse não é o fim de nada, apenas um intervalo rápido sem a nossa ruivona.
Vá em frente, seja muito feliz e não esqueça que nós aqui te amamos muito!
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Dedicatória II
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Um, dois, sete.
Floresça um novo ser, capaz de realizar todos aquelas promessas feitos no dia 31 e correr atrás de todos os pedidos que ficaram guardados pelas queridas sete ondinhas do nosso Happy New Year!
Permita-se e se faça pronto para todo o novo que te cerca.