Maxi Priest - Fields of Gold

sábado, 26 de julho de 2008

novamente.. J&M.

Já que as melhores coisas são tomadas de nós em uma velocidade superior a de qualquer cometa, resolvi que vou continuar com o blog aqui :} E todo esse cansaço não será maior do que a vontade de transmitir pelas palavras todos esses sentimentos indescritíveis. A cada novo acontecimento, me lembrarei das minhas jujubas, e a cada inspiração prometo já enxergar o branquinho dos marshmallows, por que é a partir de cada palavra que se constrói a novidade, que se relembra o antes ou se descreve o agora. Escrever é uma mágica na qual o único truque é saber que não existe nenhum, aonde é permitido abusos da imaginação e euforias pelo simples fato de transcrever aquilo que se ama.
Bárbara S.

domingo, 6 de julho de 2008

Vem, vamos virar estrela.

Eu quero virar estrela, pra poder ver o mar lá de cima,
ficar invisível quando o sol acordar e se balançar na lua
todos dos dias.
Não quer vir comigo? Podemos sentar em uma nuvem de vez quando e molhar os pés no mar. Ah! Tem também aquela janela que dá para enxergar os seus olhos, e com ela vai poder matar a saudade deles quando se cansar dos meus. Venha comigo, assim sorrindo.

J.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Aqui, no vácuo.

Saudades de mim.
Há dias que não me encontro. Nem na farmácia fazendo um curativo, nem no hospital procurando a cura para uma gota que veio do mar para os meus olhos.
Ando distante. Fui para a lua, voei em um cometa, tirei férias.
E por sorte, o meu coração aqui no vácuo não responde aos meus chamados.
J.